domingo, 8 de março de 2009

EMPREGO PARA OS MEUS

Deu no jornal:

"O arcebispo de Olinda e Recife, dom José Cardoso Sobrinho, rebateu hoje as críticas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre sua decisão de excomungar os envolvidos --a mãe e os médicos que realizaram o procedimento-- no aborto da menina de nove anos.
O arcebispo disse que Lula deveria procurar assessoria teológica para falar com mais propriedade sobre o tema."

Viram só; que cara inteligente? Além de assustar o povo com excomunhões, pretende arranjar uns empreguinhos para o seus. Quer que o presidente acrescente à sua equipe alguns ASSESSORES TEOLÓGICOS. Como o Lula tem sido imitado aqui e alhures, a moda pode pegar, e cada governador, cada prefeito, também poderá ter o seu.
Qual seria o ordenado de um ASSESSOR TEOLÓGICO? Certamente, o Assessor Teológico Federal (do Lula), ganharia mais que o Assessor Teológico Estadual (do Requião). E o Richa, teria um Assessor Teologico Municipal?

Um comentário:

Thiago Guedes disse...

O arcebispo está corretíssimo, meu caro.

O presidente não tem nada a ver com uma decisão religiosa, falou, de fato, sem propriedade sobre o tema. Eu gostaria que você focasse seus argumentos em alguma incoerência lógica do arcebispo ao invés de vir com supostas acusações despiciendas.

Abraços.